Vem aí o I Seminário da Rede de Atendimento de Crianças e Adolescentes do Planalto Norte

Por Gazeta de Riomafra - 18/10/2017

Buscar soluções para um melhor resultado na rede de atendimento de adolescentes e crianças da região do planalto norte é o principal objetivo do I Seminário da Rede de Atendimento de Crianças e Adolescentes do Planalto Norte. O evento é pioneiro na região e acontece nos dias 24 e 25 de outubro na sede da Amplanorte, numa promoção do Conselho Tutelar de Mafra com apoio da Amplanorte.

Sob o lema: “Um por todos e todos por um no atendimento de Crianças e Adolescentes”, o seminário é direcionado aos profissionais da rede de atendimento e reunirá diversos e conceituados palestrantes, entre eles: dr. Fernando Orestes Rigoni, (juiz de direito, titular da 1ª Vara Cívil da Comarca de Mafra, com competência exclusiva para infância e juventude) que palestrará sobre o tema: “Rede de Atendimento” e o dr. Alício Henrique Hirt, promotor de Justiça, titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mafra, que abordará o tema: “Acolhimento Institucional”.

Segundo o atual coordenador do Colegiado de Direitos da Criança e Adolescente, Fábio Rodrigues e demais conselheiros municipais de Mafra, entre os objetivos específicos do evento estão: “Avaliação da rede de atendimento; apontar falhas no sistema atual; desenvolver propostas para um melhor atendimento; demonstrar todo o sistema de atendimento e criar soluções aos atendimentos contínuos. O evento reunirá representantes da rede de atendimento de quatro municípios da região Papanduva, Monte Castelo, Itaiópolis e Mafra.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.