Workshop motivacional dita um novo ritmo à reunião do colegiado regional de governo em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 19/02/2017

A reunião do Colegiado Regional de Governo do último dia 8, na sede da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Mafra, apresentou uma dinâmica um pouco diferente.

Após a abertura do evento, o instrutor e diretor regional do Planalto Norte e Serrano da Master Mind, Jorge Aguiar, apresentou o workshop “A Arte de Lidar com Pessoas”, enfatizando o desenvolvimento pessoal e profissional e as formas de melhorar as relações dentro dos diversos órgãos públicos que compõem o colegiado.

Ao longo de uma hora e meia, representantes regionais da Cidasc, Epagri, Fatma, Celesc, Casan, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Delegacia Regional de Mafra, Presídio Regional de Mafra e Maternidade Dona Catarina Kuss, além de gerentes e servidores da ADR, acompanharam o workshop, participaram de dinâmicas de grupo e puderam avaliar seus conceitos e prioridades, direcionando esforços para oferecer à população sempre um trabalho melhor e um atendimento repleto de qualidade e calor humano.

“Conhecer a arte de lidar com as pessoas é muito importante, não só para a ADR, seus gerentes e servidores efetivos, mas para todos que compõem o Colegiado Regional de Governo e trabalham diretamente com a população do planalto norte. Com a palestra foi possível perceber que, além de fazer o trabalho bem feito, é preciso agradar e cativar as pessoas”, declarou o secretário Abel ao final da reunião.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.