Conheça o site Alegre seu Dia e baixe o ebook grátis

Enviada por Jeferson Biela - 26/09/2017

E é o dia de hoje a que me refiro. Aquele período de tempo entre o levantar e o voltar a dormir. Um período que muitas vezes não nos damos conta da sua importância em meio à dispersão de tantas outras coisas para fazer. E alegrar o dia passa a não ser uma prioridade.

O site Alegre seu Dia trata disso, de relembrar aos seus usuários como é gostoso planejar o seu dia de acordo com o que o faz realmente feliz. Com dicas de saúde, espiritualidade e sugestões para mudanças pessoais, o AlegreseuDia.com mantém o seu blog atualizado com mensagens que orientam e animam.

Clique aqui e conheça o site

Também já está disponível no site o Ebook Alegre seu Dia com mais de 100 dicas criativas para inspirar e alegrar o seu dia. São dicas de filmes, livros, textos e reflexões sobre os mais variados assuntos. É um livro fácil de ler e mais fácil ainda de absorver. Basta fazer o download gratuitamente no portal.

Fazer de cada dia um dia mais alegre, um dia único, especial, emocionante, é o nosso objetivo, a nossa missão. Ajudar de alguma forma a mostrar que a melhor coisa da mundo é poder acordar com a alegria que o novo dia merece.

Alegria gera mudança. Alegria gera boas decisões. Alegria gera alegria e é somente essa energia que transforma as nossas vidas para melhor. Seja grande, próspero, feliz e realizado. Seja a sua melhor versão. Seja tudo o que quiser ser. Você merece.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

* Jeferson Biela é brasileiro e mora em Portugal atualmente.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.