Mosquito Aedes aegypti é encontrado em Rio Negro

Enviada por Hellen Peichó - 11/03/2016

A internauta Hellen Peichó, que trabalha no bairro Campo do Gado, em Rio Negro, entrou em contato com o Click Riomafra relatando a sua preocupação com o mosquito Aedes aegypti:

Mosquito Aedes aegypti é encontrado em Rio Negro e preocupa moradoresEsses dias matei um mosquito transmissor (foto ao lado), e ultimamente está sendo frequente, pois não tem um dia que não vemos um e matamos. Acho muito interessante compartilhar isto, pois se as pessoas não tomarem conhecimento que já existe aqui na cidade o mosquito e que correm riscos, não irão se mexer para tentar exterminá-lo. A população precisa ter consciência e cuidar dos focos em suas residências e ao redor.

Participe você também do Click Riomafra através do espaço Notícia do Leitor. Clique aqui e envie o seu conteúdo.

Caso você encontre o mosquito ou larvas, entre em contato pelos telefones 3642-6994 Vigilância Sanitária de Rio Negro ou 3642-8708 Vigilância Sanitária Mafra para que providências sejam tomadas.

COMPARTILHE

1 COMENTÃRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. eu também encontrei 2 mêses atrás aqui na Vila Nova em Mafra, e hoje apareceu novamente, usei mata inset o mosquito caiu no chão 2 vezes, mas quando tento capturar ele se recupera e foge, eu e minha namorada fomos picados mas até agora não aconteceu nada

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.