Aluno em visível estado de embriaguez passa mal na escola

Por Gazeta de Riomafra - 02/12/2017

Um fato até então inusitado foi atendido pela Policia Militar de Mafra, por volta das 15h40min da última quarta-feira, para dar atendimento com o apoio do Conselho Tutelar a um aluno que estava em visível estado de embriaguez.

Este fato aconteceu numa escola na Rua Escoteiro Souza Neto no bairro Vila Ivete, onde o aluno de 16 anos de idade estava em visível estado de embriagues alcoólico.

No local foi constatado que outro aluno, um adolescente de 14 anos de idade, levou uma garrafa de bebida alcoólica (vinho) que foi ingerida por ambos. O adolescente de 16 anos de idade estava passando mal, sendo conduzido até o Pronto Atendimento do Hospital de Mafra pelo Corpo de Bombeiros.

A Policia Militar identificou o local onde a bebida alcoólica foi vendida ao adolescente, onde a proprietária e demais envolvidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para as providências cabíveis.

COMPARTILHE

3 COMENTÃRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. É uma questão de moral social. O adolescente assistido ali tende a ser rebelde conforme a configuração familiar. Então o problema social é o social! Jovens mediocres! Que vergonha.

  2. nos meus tempos de Barão de Antonina, lá pelos idos dos anos 73-78., nossa "audacia" maior era gazear aula e ir jogar sinuca….as vezes uma escapada no cine Emacite… um dia anunciaram que ia passar o filme Intimidade, com Vera Fischer…….a molecada foi a loucura…….oh saudades…….

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.