Caminhão carregado com cenouras capota na BR-280 em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 11/10/2017

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Mafra e o SAMU atenderam por volta das 17h30min da última sexta-feira (06/10), um grave acidente de trânsito, na BR-280 no km 189 em Mafra na localidade do Butiá do Braz, próximo ao Parque Aquático Ãguas Douradas.

O motorista do caminhão Scania 310, placas AVX-5173 de Curitiba, carregado com caixas de cenouras ao realizar uma curva acentuada, teve um dos pneus dianteiro estourado, perdeu o controle do veículo, saindo da pista e veio a capotar.

Os bombeiros encontraram o motorista de 28 anos de idade, residente em Mandirituba/PR, preso entre as ferragens, onde estava consciente e orientado.

Após 03 horas de trabalho para chegar a vitima, com uso de ferramentas hidráulicas e técnicas de resgate, as guarnições do Corpo de Bombeiros de Mafra, com o auxilio da equipe do SAMU, Policia Rodoviária Federal e os caminhões guinchos da Agricar e Auto Pista, conseguiram retirar o motorista.

O motorista com ferimentos superficiais nos membros inferiores foi encaminhado peã equipe do SAMU ao hospital São Vicente de Paulo de Mafra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.