Grave acidente na BR-280 em Três Barras envolve veículos de Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 18/10/2017

Um grave acidente envolvendo três veículos aconteceu na manhã desta segunda-feira (16/10), na localidade de Campininha na BR-280, no município de Três Barras, onde uma mulher de 21 anos ficou presa entre as ferragens.

Dois destes três veículos envolvidos, com placas de Mafra, uma Ford Ranger QID-9696, conduzido por Jaison Silveira de 36 anos e o segundo um caminhão Mercedes Bens – LWW 238, conduzido por Gelson Chelski de 38 anos, onde ambos nada sofreram.

A motorista Fernanda Rodrigues da Silva de 21 anos de idade do GM/Celta, placas MGZ 2420 de Florianópolis, residente em União da Vitória, encontrava-se presa nas ferragens de seu veículo, com ferimentos lacerantes no rosto e no pé esquerdo, escoriações na perna direita e suspeita de fratura na tíbia e fíbula esquerdas.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a imobilização da mesma com KED e maca rígida em seguida conduzida até o Pronto Atendimento de Três Barras e foi liberada no final da tarde do mesmo dia.

A motorista Fernanda veio a colidir contra a Ford Ranger e também envolveu o caminhão Mercedes Bens, mas os motoristas saíram ilesos, deste grave acidente que teve perda total no veículo Celta, mas felizmente não houve vitima fatal.

Este acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Canoinhas e uma viatura do Exército que passava pelo local, prestou auxilio e após os atendimentos pré-hospital o local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.