Grave acidente na Serrinha da Roseira faz vitima fatal

Por Gazeta de Riomafra - 06/12/2017

Na noite desta segunda-feira a equipe do Corpo de Bombeiros de Rio Negro, foi acionada para atender um acidente de transito, envolvendo um caminhão e um veículo VW/Gol, na BR-116 no km 199 da rodovia, mas conhecido como Serrinha na localidade da Roseira.

Este grave acidente conforme a equipe dos bombeiros aconteceu por volta das 18h30min, onde o motorista do Gol perdeu o controle de direção e veio a colidir frontalmente com o caminhão, ficando totalmente destruído.

Com a força do impacto o caminhão veio a tombar na pista de rolamento, mas o trânsito fluiu normalmente, mas com cautela em meia pista.

O motorista do VW/Gol, placas MCY-1234 de Rio Negro, Wagner Luis Machado de 34 anos, ficou preso nas ferragens e quando da chegada dos bombeiros, já estava em óbito.

O passageiro do veículo VW/Gol, Marcos Rogério Veiga de 47 anos foi encaminhado do Hospital São Vicente de Paulo de Mafra, pela equipe do Corpo de Bombeiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O motorista do caminhão, placas MML-9658 de Rio do Sul, Fernando Flores Paes de 38 anos de idade, também foi encaminhado pela equipe dos Bombeiros ao hospital de Mafra, para observação médica.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.