Motorista obstruiu ultrapassagem provando acidente na BR-280

Por Gazeta de Riomafra - 15/03/2017

Mais uma imprudência no trânsito causa um grave acidente, onde dois ocupantes de um veículo Fusca, na manhã desta segunda-feira, seguiam pela BR-280 no km 161 na localidade do Rio da Areia de Abaixo, próximo ao Motel Pegasus, quando ao tentar uma ultrapassagem segura, foram obstruídos por outro veículo.

Conforme a Policia Rodoviária Federal que atendeu este acidente, o motorista do VW/Fusca ao tentar realizar uma ultrapassagem em local permitido, quando o outro veículo que era ultrapassado, simplesmente fez manobra, obstruindo a trajetória do Fusca.

O motorista do Fusca acabou saindo da pista à esquerda de seu sentido, colidindo contra o talude do corte e veio a cruzar a pista e acabou colidindo, contra árvores de grande porte.

O motorista do Renault Sandero, que provou o acidente, fugiu do local sem prestar socorro às vitimas do acidente e não foi possível a sua identificação.

Felizmente os dois ocupantes do VW/Fusca, apesar da gravidade do acidente, tiveram somente lesões leves e foram encaminhados pela equipe do Corpo de Bombeiros de Mafra ao Hospital São Vicente de Paulo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.