PM de Rio Negro prende foragido da justiça que estava ferido

Por Gazeta de Riomafra - 06/12/2017

No domingo de manhã após denuncia anônima, que um fugitivo da Colônia Penal Agrícola de Piraquara/PR, estava ferido e transitando no bairro Alto a Policia Militar de Rio Negro, se deslocou até o local para a veracidade dos fatos.

Conforme denuncia este elemento estava na Rua João Pedro Ferreira, estava bastante ferido, após se envolver numa briga por motivos de ciúmes, com o ex-marido de sua esposa e foi agredido com golpes de facão, resultando em ferimentos em sua cabeça e rosto.

O fugitivo que tinha mandado de prisão em aberto, conforme denuncia estava na parte externa de sua residencia na Rua Otto Buch, estava sangrando e sua esposa, estaria prestando atendimento a ele.

Ao perceber a chegada da equipe da PM, o elemento tentou fugir e se evadiu para os fundos da residencia, mas foi detido pelos policiais e recebeu voz de detenção.

O fugitivo que foi identificado como Jamesson Juliano Tibes da Silva, vulgo “Maninhoâ€, tinha mandado de prisão ao seu favor, foi encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento médico e após foi encaminhado a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para serem tomadas as providencias necessárias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.