PM de Rio Negro recupera motos furtadas em estabelecimento comercial

Por Gazeta de Riomafra - 14/10/2017

Na madrugada da última terça-feira (10/10), quatro elementos invadiram um estabelecimento comercial e furtaram duas motocicletas que são utilizadas para entregas. Além das duas motocicletas os elementos tentaram furtar a terceira, mas não conseguiram seus objetivos e por falta de combustível, foi abandonada próximo ao local do furto.

A equipe da Policia Militar de Rio Negro em patrulhamento, por volta das 17 horas do mesmo dia do furto, em patrulhamento pela Rua da Colônia no bairro Alto, deparou com dois elementos vindos em direção a equipe com uma motocicleta.

Vendo a viatura policial o condutor na tentativa de fugir, fez o retorno e no momento o passageiro veio a cair da moto e saiu correndo para um matagal.

A viatura da PM saiu atrás do motociclista que empreendeu fuga e acabou entrando num matagal e abandonou a motocicleta, que foi localizada pela equipe dos policiais. Infelizmente os elementos que empreenderam fuga a pé não foram localizados pela equipe da PM.

A referida motocicleta abandonada na fuga, havia sido furtada e próxima a ela foram localizados alguns objetos de produtos de furto (vinhos e outros objetos), que teriam sido roubados na localidade de Cunhupã.

Já a segunda motocicleta furtada, foi recuperada na quarta-feira (11/10), por volta das 17 horas na localidade da estrada da mata no bairro Alto. Um funcionário trabalha num reflorestamento visualizou a referida motocicleta e avisou a Policia Militar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As motocicletas e os produtos de furto foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para posterior restituição aos proprietários, onde a equipe da PM continua a busca nos autores do roubo.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.