Polícia Civil estoura ponto de venda de drogas em Condomínio Residencial em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 07/04/2017

A Polícia Civil desencadeou na tarde do último dia 29 uma operação policial a fim de desarticular o tráfico de drogas que vinha ocorrendo no Condomínio Residencial Andaluzia, situado no Bairro Vila Ivete no município de Mafra.

A operação contou com cerca de 20 policiais civis que trabalharam em cumprimento a 04 mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca.

Em um dos apartamentos foram localizadas maconha, cocaína e “crack” prontos para comercialização, além expressivos quantidade a ser embalados para venda e ainda simulacros de armas de fogo, utilizados para intimar os demais moradores do condomínio.

“Além disso, em outro imóvel, foram localizados produtos de furto, dentre os quais, uma TV de Led 52”, subtraída do CREAS do município de Mafra no mês de junho do ano passado.

Ao todo 06 pessoas suspeitas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil de Mafra, para as providencias cabíveis.

As investigações tiveram início após denúncias de moradores que estavam sendo aterrorizados pelo tráfico promovido no local, além de constantes furtos e brigas envolvendo menores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Civil destaca que manterá ação constante no condomínio a fim de garantir a tranquilidade dos moradores.

Qualquer denúncia pode ser efetuada pelo “disque 181” ou ainda no setor de investigações da Polícia Civil pelo número 3642-0123 ramal 229.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.