Polícia Rodoviária Federal apreende cerca de 74 kg de maconha em Mafra

Por Assessoria - 16/03/2017

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 8h, policiais rodoviários federais detiveram cinco integrantes de uma quadrilha de traficantes de drogas na BR 116, em Mafra. Dois deles, um casal, estavam em uma GM/Montana de Ararquari/SC, onde foram encontrados 73,9 quilos de maconha.

A droga estava no compartimento de carga e escondida em diversos compartimentos secretos como as laterais da carroceria, no forro das portas e na tampa do compartimento de carga. A Montana tem registro de roubo/furto desde outubro de 2016, e estava circulando clonada e com documentação falsa.

Os policiais localizaram a droga graças a uma denúncia anônima, que pode ser feita através do número 181. A informação também possibilitou a abordagem do veículo batedor, um Renault/Symbol de Joinville, onde havia três ocupantes, um homem e duas mulheres. Nenhum deles quis dizer aos policiais onde buscaram ou para onde levariam a maconha.

Os dois homens e as três mulheres foram encaminhados à Polícia Civil de Mafra, para a devida identificação e prisão por tráfico de drogas e receptação.

Fonte: PRF/SC

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.