Veículo Sandero tomado de assalto foi encontrado abandonado

Por Gazeta de Riomafra - 14/06/2017

Uma família rionegrense passou por maus momentos na noite da última sexta-feira, quando dois elementos, um deles portando uma arma de fogo, adentraram a residência e deram voz de assalto.

Conforme relatou a mulher do proprietário da residência, que não se encontrava em casa, um homem apertou um interfone, mencionando que queria pagar uma nota promissória.

Quando saiu, deu de cara com um elemento armado, que havia pulado a cerca e exigiu que abrisse o portão eletrônico da residência.

Os assaltantes levaram vários aparelhos celulares de diversas marcas, 02 tablets (não soube precisar a marca), um vídeo game da marca Playstion 3, dois Notebooks da marca Acer.

Na fuga levaram o veículo Renaut Sandero, placas – FAS-4930 de Mafra, onde a Policia Militar de Rio Negro que foi acionada, realizou rondas mas os suspeitos e o automóvel não foram localizados.

Conforme relatou a vitima, os assaltantes trajavam, um deles de boné e moletom cinza claro com capuz por cima do boné e barba pelo rosto e o outro usava chapéu preto e blusa preta e tinha bigode e cavanhaque.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

VEÃCULO ABANDONADO – Na manhã do último domingo (11/06), por volta das 10h55min à equipe da PM de Rio Negro, realizava patrulhamento pela Estrada Velha da Lapa no bairro Passa Três, próximo a Rolan Móveis e ao antigo lixão municipal, quando percebeu um veículo abandonado.

Tratava-se do veículo Renault Sandero, placas – FAZ-4930, que havia sido tomado de assalto na noite da última sexta-feira na Rua Jarbas Alves Nunes, no bairro Bom Jesus

O veículo foi encaminhado a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro para as devidas providencias.

Veículo Sandero tomado de assalto foi encontrado abandonado

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.