CMEI de Quitandinha promoveu evento para o Dia das Crianças

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 08/10/2016

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Centro Municipal de Educação Infantil Esperança do Amanhã, que atende moradores do bairro da Campina, no município de Quitandinha, promoveu um evento festivo para os alunos daquela instituição de ensino.

Nesta oportunidade, à direção da escola realizou um dia diferenciado para os alunos, com uma refeição especial, refrigerante, distribuição de doces, além de cama elástica, piscina de bolinhas, brincadeiras, entre outras atividades.

De acordo com a direção da instituição, o evento só foi possível com parcerias com o município, além das empresas Casa do Isopor, que doou os refrigerantes, Tendas Quitandinha, que doou as tendas e também a Irmãos Almeida – Madeiras e Embalagens, que repassou os doces que foram doados para os alunos.

“Agradecemos a Secretaria de Educação e também aos empresários da nossa cidade que contribuíram para que nossas crianças tivessem esse evento especial em homenagem ao Dia das Criançasâ€, explicou a diretora da escola Solange Fetzer Ribeiro.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.