Com apoio da Prefeitura de Quitandinha, empresa irá ampliar vagas de emprego

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 03/08/2017

Com intuito de gerar novas oportunidades de emprego, a prefeita de Quitandinha, Maria Julia, tem buscado novas estratégias e oferecido incentivos a empresários que venham proporcionar vagas de trabalho. Na última semana a Prefeitura deu permissão de uso para a empresa Irmãos Almeida ampliarem o seu parque de maquinas na Ãrea Industrial do município.

Com a autorização da Prefeitura, a empresa que atua no setor de madeiras e embalagens, passará a ter uma área total de 13.508,43m² e além dos trabalhos já executados, também iniciará a fabricação de palets. A expectativa do executivo, é que com a ampliação a empresa possa gerar em torno de 40 empregos diretos.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jeferson Wojcik, explica que a Prefeitura tem somado esforços nesse primeiro momento na atração de novas indústrias e geração de empregos. “Nosso objetivo é diminuir o desemprego com a geração de novos postos de trabalho. Estamos buscando novas empresas que venham trazer emprego e renda para o nosso municípioâ€, explicou o secretário.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.