Divisa entre Quitandinha e Contenda terá nova ponte

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 02/09/2017

Uma parceria entre a prefeitura de Quitandinha, e a de Contenda, levará benefício para os moradores da comunidade de Cachoeira do Ipanema. Será construída uma nova ponte na divisa dos municípios, melhorando o acesso dos moradores que sofrem com constantes enchentes e muitas vezes não conseguem fazer a travessia no local.

A prefeita de Quitandinha, Maria Julia, esteve acompanhada do vereador Marquinhos da Acarpa e do seu Chefe de gabinete, Elizandro Sousa, conversando com o vice-prefeito de Contenda, Ataulzinho, e o diretor de Obras de Contenda, Hélio Padilha, sobre a parceria para construção da nova ponte.

Os dois municípios iniciarão as obras nos próximos dias, fazendo a elevação da estrada e colocação de manilhas maiores. Após os trabalhos, o local não deve mais sofrer com constantes enchentes e erosão.

A prefeita Maria Julia destacou a importância das parcerias para obras nas divisas do município. “As extremidades dos municípios muitas vezes ficam sem atendimentos por anos. Em nossa gestão, estamos valorizando a parceria com as prefeituras vizinhas, para beneficiarmos também os moradores de localidades que ficam na divisa entre os municípiosâ€, contou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.