Gangue da Dinamite explode agĂȘncia do Bradesco em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 02/03/2017

Pelo menos quatro assaltantes invadiram a agĂȘncia do Bradesco de Quitandinha, na madrugada de terça-feira (28). O ataque aconteceu Ă s 3h e durou exatos 12 minutos, segundo apurou a polĂ­cia com a ajuda de cĂąmeras de segurança. Foram quatro explosĂ”es, mas os ladrĂ”es nada conseguiram levar.

Segundo informaçÔes apuradas junto Ă  PM, a chamada “gangue da dinamite” invadiu a agĂȘncia com trĂȘs homens. Um quarto indivĂ­duo ficou no carro, possivelmente um Vectra, aguardando a fuga. Eles quebraram as portas da agĂȘncia e detonaram os caixas eletrĂŽnicos e o cofre. Mesmo com quatro detonaçÔes, os bandidos nĂŁo conseguiram sucesso e fugiram sem dinheiro.

A polícia monitorou pelas cùmeras por onde seria a rota de fuga e foi ao encontro dos assaltantes. No confronto, jå na BR 116, os policiais foram recebidos a tiros, próximo à ponte do rio da Vårzea. Lå, os policiais relataram que precisaram sair da viatura que os ladrÔes estavam armados com fuzis. O grupo fugiu sentido Mandirituba. Ninguém foi preso e os policiais não se feriram.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentĂĄrio.
Por favor, informe o seu nome.