Maria Julia entrega reforma do Ginásio de Esportes

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 16/09/2017

No último sábado, a prefeita Maria Julia fez a entrega da reforma e ampliação do Ginásio de Esportes central. As obras executadas pela prefeitura em parceria com a Associação Desportiva de Quitandinha – Adesqui, contemplam a recuperação da quadra, pintura, nova iluminação, construção de muro de proteção interno e melhoria no estacionamento.

De acordo com o diretor de Esportes da prefeitura, Josenir dos Santos, o investimento da prefeitura e da Adesqui foi de aproximadamente R$ 35 mil. Ele conta que a reforma era uma necessidade e uma reivindicação dos atletas, onde a prefeita atendeu autorizando as obras.

Segundo a secretária de Educação, Esportes e Cultura, Jaqueline Ribas, além de possibilitar melhores condições para a prática esportiva, a população terá um espaço totalmente moderno e confortável para acompanhar as atividades esportivas e culturais. “Importantes eventos são realizados durante o ano, e nossos atletas e a população merecem um local apropriado para a disseminação do esporte e da culturaâ€, falou a secretária.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.