Nova unidade de saúde será construída em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 26/08/2017

A prefeita de Quitandinha, Maria Julia, tem tido um esforço constante para melhorar os serviços de saúde prestados para a população. Um dos problemas do município é a falta de estrutura adequada para o atendimento básico de saúde. Boa parte do problema deve ser resolvido com a construção de uma nova Unidade de Saúde para pronto atendimento, que foi conquistada pela prefeita em audiência no governo do estado.

Através de indicação do deputado Francisco Buhrer, a prefeita recebeu do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, a liberação da construção de uma nova Unidade de Saúde, no valor de R$ 600 mil, custeada pelo governo do estado.

A obra irá contar com uma moderna estrutura, que inclui consultórios médicos e consultório odontológico, recepção, salas de vacina e de inalação, farmácia e quartos de internamento. O projeto foi inteiramente planejado para oferecer conforto aos usuários, melhores condições de trabalho aos profissionais e juntamente com a antiga estrutura deve formar um complexo de saúde.

De acordo com a prefeita, a administração tem dedicado uma atenção especial para a área de saúde, para que a população tenha a garantia de acesso aos serviços e atendimentos. “Os desafios são inúmeros, mas temos ampliado os investimentos para que em um futuro próximo, tenhamos a melhoria da qualidade da atenção à saúde. A nova Unidade que conquistamos fará toda a diferença na qualidade do atendimento prestado aos quitandinhenses”, disse a prefeita.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.