Quitandinha realiza evento em comemoração ao dia da mulher

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 22/03/2017

Cerca de mil pessoas participaram do evento realizado pela Prefeitura de Quitandinha em comemoração ao dia da mulher, que aconteceu no último sábado no clube recreativo da cidade. Mulheres de todas as comunidades e autoridades da região participaram do encontro, que tradicionalmente é realizado pela prefeita Maria Julia.

Com brincadeiras, gincanas e muita animação, o evento foi conduzido pelos radialistas da Massa FM, Marcia Mariano e Celso Schadeck. Durante toda a tarde, os comunicadores realizaram sorteio de prêmios e competições, garantindo a diversão do público. As mulheres ainda puderam acompanhar um show com a cantora, Jaque Candioto, que interpretou vários sucessos sertanejos.

A prefeita Maria Julia em seu discurso, falou do objetivo do evento, que é o de valorização das mulheres na sociedade. “Um dos motivos do encontro é relembrar todas as conquistas, a valorização, a importância do papel da mulher e este é momento de confraternizar e celebrar a data, é um momento só para nós”, disse a prefeita.

O evento teve a participação do deputado federal, Luciano Ducci, do deputado estadual, Francisco Buhrer e da assessora da deputada Mara Lima, Marilda Almeida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.