Quitandinha terá investimento de R$ 289 mil na ampliação das redes de água

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 02/06/2017

Em evento na sede da Sanepar em Curitiba nesta quarta-feira, a prefeita Maria Julia recebeu a autorização do Governador Beto Richa, para um investimento de R$ 289.133,20 em obras de ampliação de sistemas de água no município.

O investimento será aplicado na comunidade rural de Mato Branco e irá beneficiar diretamente cerca de 95 famílias, que terão ligações de água tratada. As obras de implantação das ligações, devem ser iniciadas nas próximas semanas.

Segundo a equipe da secretaria municipal Agricultura e Meio Ambiente, a Prefeitura irá entrar com a mão de obra completa para execução dos procedimentos, já a Sanepar custeará o projeto técnico e fornecerá todos os equipamentos, incluindo materiais hidráulicos necessários para e execução da obra.

A prefeita Maria Julia ressaltou os avanços de sua administração, e destacou seu compromisso com a saúde. “Sendo uma trabalhadora da área da saúde, sei como é importante o acesso a água tratada. Investindo em saneamento, teremos lá na frente um índice bem menor de pessoas doentes”, disse a prefeita Maria Julia.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.