Quitandinha terá investimentos em infraestrutura e saneamento rural

Por Gazeta de Riomafra - 22/03/2017

Com uma agenda focada na captação de recursos para investimentos no município, a prefeita de Quitandinha, Maria Julia, esteve participando de várias audiências na capital. Acompanhada pelo deputado Francisco Buhrer, a prefeita pleiteou recursos para a construção de uma passarela próximo a unidade de saúde, reforma e construção de novas pontes, aquisição de maquinários para manutenção das estradas e ainda a ampliação das redes de água tratada nas comunidades rurais.

Com o secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, José Richa Filho, a prefeita apresentou a necessidade da implantação de uma passarela na ponte próximo a unidade de saúde, e ainda a reforma e construção de novas pontes, que não apresentam mais condições de trafego. O secretário confirmou que estará enviando uma equipe técnica para avaliar as necessidades do município na próxima semana e na sequência iniciar a viabilização dos projetos.

A prefeita também esteve em reunião com o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, buscando convênios e parcerias para a aquisição de maquinários que venham melhorar as condições das estradas rurais. Segundo Rossoni, o município poderá receber recursos a fundo perdido e ainda realizar financiamentos para atender a demanda, de acordo com a capacidade de endividamento.

Finalizando a série de audiências do dia, a chefe do executivo municipal também esteve na Sanepar, protocolando uma solicitação de parceria para a ampliação da rede de água tratada nas comunidades rurais de Quitandinha. A prefeita busca através da companhia a viabilização de 20 mil metros de tubulação, para levar água para diversas comunidades que ainda não dispõem do serviço.

A prefeita explica que neste início de gestão, está se dedicando na busca de recursos para proporcionar melhorias no município. “Tenho me esforçado na captação de recursos em diversas esferas do governo do estado e federal, para que nos próximos anos possamos realizar importantes melhorias em nossa cidade. Em breve iniciaremos grandes obras, que explicarão todo o nosso esforço na busca de investimentosâ€, explicou Maria Julia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.