Retratos do trabalho realizado pela administração mafrense

Enviada por Maurício Pereira - 20/06/2016

Gostaria apenas de compartilhar com toda população algumas imagens que retratam o trabalho realizado pela Secretaria de Obras e Administração mafrense na localidade de São Lourenço.

Embora seja difícil acreditar, essas fotos foram registradas um dia após a realização da atividade.

Maurício Pereira
Mafra-SC

COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Concordo plenamente Ane… Considerando que esse prefeito que nem se quer foi eleito pelo povo já fez muito mais do que o "escolhido" deveriam dar graças a Deus de ter máquina funcionando e colocando pelo menos pedra… Eita povo mesmo….. Não é fácil… Pensem antes de votar!

  2. TUDO BEM! SOU ELEITOR DO WELLINTON. MAS FAÇA O FAVOR PREFEITO! FISCALIZE PESSOALMENTE ESSA EMPRESA QUE A PREFEITURA CONTRATOU PARA ARRUMAR AS RUAS DE MAFRA. TEM RUAS QUE FICARAM PIOR QUE ESTAVAM! PORQUE NAO COLOCAR PEDRAS QUE COM O TEMPO COMPACTE NO SOLO? PORQUE COLOCAR ESSAS PEDRAS QUE VIVEM ARREBENTANDO POR BAIXO O CARRO DA GENTE! OUTRA COISA! NAO ESTA NA HORA DE DAR UMA NIVELADA NOVAMENTE NAS RUAS QUE FORAM EMPEDRADAS? JA COMEÇARAM A ENCHER DE BURACOS. ESSE SECRETARIO DE OBRAS DE MAFRA E UMA PIADA!! FAÇA-ME O FAVOR!!!! FISCALIZE PREFEITO! AS ELEIÇOES E O VERKA ESTAO AI!!!!

  3. Acho engraçado que, a pouco tempo atras quase não se passavam nas ruas, o abandono era algo inacreditável, e agora, depois de terem colocado por mais 4 anos um prefeito pelo qual nem se quer colocou UMA PEDRA nas ruas de Mafra, e só roubou dentro da prefeitura, depois de tudo isso voces querem que o novo prefeito, que entrou com a prefeitura QUEBRADA, com dívida, e a cidade abandonada, querem que ele faça milagre? a tenha dó.
    pelo menos esse faz alguma coisa, não está lá só roubando na cara dura! Fico indignada com a ignorância do povo mafrense!

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.