Abertas as inscrições para as Oficinas Culturais em Rio Negro

Por Assessoria - 14/03/2016

A Secretaria de Cultura e Turismo de Rio Negro abre nesta terça-feira, 15 de março, as inscrições para as Oficinas Culturais nas áreas de música e artes plásticas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Arquivo Público Municipal, localizado em frente à Praça João Pessoa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Os cursos são gratuitos e acontecerão na Casa Bucovina, que fica na Rua Camarista João Hirt, nº 1279 e na Biblioteca Cidadã Aracy Guimarães Rosa, localizada na Rua Juvenal Ribeiro da Silva, nº 95.

As aulas iniciam em abril e terão duração de quatro meses para os cursos de artes e oito meses para os cursos de violão. As inscrições encerram no dia 24 de março.

Abertas as inscrições para as Oficinas Culturais em Rio Negro (2)

COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Ola,
    Sou funcionária publica, trabalho na Secretária de Cultura e Turismo de Araucária/Pr.
    Faço agendamento de cursos e oficinas, e gostária de trazer tecnicas diferente para os artesãos daqui de Araucária e gostaria de saber sobre o curso de garrafas pet para decoração de Natal que voces tenham ai, quando começa e se eu posso fazer esse curso e se tem algum custo?

    Atenciosamente!!

    Lurdes!!

    Fone: (41) 99822-6034

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.