Comerciantes fazem abaixo-assinado para implantação de estacionamento 45º em Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 27/05/2016

Comerciantes fazem abaixo-assinado para implantação de estacionamento 45º em Rio Negro

Não é novidade para nenhum riomafrense que precisa trafegar de carro diariamente para notar a falta de vagas de estacionamento nos municípios e, para algumas pessoas, este problema tem causado um transtorno fora do comum.

Segundo alguns comerciantes, a tarefa de clientes encontrarem vagas de estacionamento é quase impossível, sendo necessário diversas voltas para que possam achar um local para estacionarem os seus veículos. “Acho que todo mundo do centro e proximidades tem essa dificuldade, às vezes chego para trabalhar às 8h e já está tudo tomado de carros que costumam ficar estacionados o dia todo” – destacam.

Os motoristas reclamam juntamente sobre os estacionamentos públicos, encontrando dificuldades para transitar pelas ruas e poderem estacionar o seu veículo, pois, não há vagas e não existem estacionamentos rotativos nos municípios a fim de intensificar e diversificar a utilização de vagas de estacionamento localizadas na região.

Com isso, comerciantes do município de Rio Negro fizeram um abaixo-assinado, o qual visa à implantação de estacionamento 45º na avenida Saturnino Olinto, entre as ruas Brasílio Celestino de Oliveira e Antonio José Corrêa.

O pedido tem como objetivo, facilitar o estacionamento, havendo mais espaço para que novas vagas possam surgir, beneficiando a todos no município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante disto, foi solicitado ao executivo municipal, através da Secretaria de Obras do município de Rio Negro, um estudo para a implantação do novo estacionamento na avenida. O assunto foi apresentado na sessão ordinária da Câmara de Vereadores do último dia 17, terça-feira, e encontra-se em análise pelo conselho de Trânsito de Rio Negro.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.