Confira a agenda cultural de Rio Negro para o mês de outubro

Por Assessoria - 10/10/2017

O mês de outubro será de diversos eventos culturais em Rio Negro. Confira a agenda cultural.

Na tarde desta terça-feira (10), às 14h30, acontece no Cine Teatro Antônio Cândido do Amaral a apresentação do Espetáculo ‘Duo Jacarandá – concertos itinerantes’, com entrada gratuita.

Na próxima semana, no dia 18 de outubro, quarta-feira, acontece na Praça João Pessoa o Espetáculo ‘Pequenas Porções do Tempo’ – uma intervenção urbana, uma performance corporal com personagens que atravessam as linhas do tempo em suas diferentes dimensões. Linhas históricas e biológicas através do contato com o desconhecido. Os três seres que se movem e se relacionam são como extraterrestres que podem transmitir informações e vivências através do contato visual. São linhas de tempo que se cruzam no momento presente, atualizando-o. Essa intervenção situada entre dança e performance é baseada no livro “Sonhos de Einstein” de Alan Lightman.

Na quinta-feira (19), o Cine Teatro Antônio Cândido do Amaral recebe o Espetáculo ’23’ de Paulinho Schoffen, em que o cantor apresenta suas principais canções, compostas em 23 anos de carreira. Nesse trabalho, ele busca resgatar a sonoridade original das canções quando da sua criação, para o show as canções são interpretadas somente com violão e guitarras, prezando pelo traço mais simples da canção, porém sem perder nuance necessária da interpretação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.