Curso de Produção de Peixes – Piscicultura é oferecido em Rio Negro

Por Assessoria - 27/03/2017

A Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural(SENAR) e o Sindicato Rural de Rio Negro oferecem nos próximos dias 29 e 30 de março o Curso de Produção de Peixes – Piscicultura. O curso é destinado para maiores de 18 anos, moradores da área rural, que tenham interesse em aprender sobre o cultivo de peixes em cativeiro.

O curso faz parte do projeto de capacitação dos empreendedores do Turismo Rural. A criação de peixes tanto para comercialização, quanto para as atividades de “pesque e pague” oferecem uma importante fonte de renda no meio rural, além de despertarem o interesse turístico pela população. Assim, o curso vem de encontro às potencialidades do meio rural rionegrense, formando os produtores rurais e empreendedores do Turismo, nesta área promissora.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo de Rio Negro, através do telefone (47) 3643-7664, até esta segunda-feira, 27 de março.

O curso é gratuito e as vagas são limitadas.

E para dar continuidade a esta formação, nos dias 30 e 31 de maio, acontece o curso de Derivados do Pescado – Tilápia, atendendo também as necessidades do empreendedor rionegrense.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.