Dia Mundial do Fusca será comemorado em Rio Negro

Por Assessoria - 14/06/2016

Dia Mundial do Fusca será comemorado em Rio Negro

No próximo dia 19 de junho acontece em Rio Negro a comemoração pelo “Dia Mundial do Fusca†(22 de junho). Evento será realizado pelo Relicários Boxer Clube em parceria com a Prefeitura Municipal de Rio Negro. Na ocasião haverá exposição de fuscas e derivados na área da Unidade de Conservação do Parque Ecoturístico Municipal São Luis de Tolosa, para que o público possa aproveitar um agradável passeio pelo parque e conferir os mais variados exemplares deste carro.

O evento inicia às 9h com a exposição dos veículos. Quem possui um fusca ou derivado poderá fazer o credenciamento de seu veículo no dia do evento e estacioná-lo dentro do parque junto aos demais em exposição. Durante todo o dia haverá rodas de chimarrão, exposição sobre a história do Fusca no Museu Histórico Professora Maria José França Foohs e mercado de pulgas. No Cine Seminário, às 15h, será exibido o filme “Se meu fusca falasseâ€, clássico de 1968.

Venha conferir esse belo evento e passar um dia agradável com sua família! Conheça os diversos exemplares que estarão presentes, neste dia haverá ainda exposição dos automóveis com maior originalidade (placa preta) em frente ao prédio principal. Traga seu fusca e participe! Chegue cedo, pois as vagas para exposição são limitadas a 170 veículos.

COMPARTILHE

2 COMENTÃRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. lindos carros ;pena que alguns carros da familia boxer sao tao dificeis de encontrar que quase nao se ve nos encontros de carros antigos como o gol chaleira;o sp2;o wvTL; o carman-guia tc ;as variantes ;o variantao 17oo cc .

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.