Morador do Lajeado faz protesto na Câmara de Vereadores de Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 04/10/2017

Na sessão ordinária da última semana da Câmara de Vereadores de Rio Negro, um morador da localidade do Lajeado dos Vieiras usou a tribuna para protestar pela falta investimento público e de segurança nas comunidades do interior em nome dos demais moradores e comunidades.

Segundo o morador, o Lajeado tem uma ótima estrutura para o desenvolvimento do comércio, mas a falta de segurança na localidade tem espantado possíveis investimentos. Lembrou que na comunidade não existe um banco ou uma lotérica, o que faz que muitos moradores procurem os municípios de Piên ou Rio Negrinho para fazer o pagamento de suas contas.

Destacou que quando havia um policial, que residiu na comunidade por 16 anos, neste período foram atendidos dois homicídios, e agora nos últimos oitos anos sem policial é registrado um homicídio por ano, sem apontar os assaltos e os furtos.

Cobrou as promessas de campanha eleitoral do atual prefeito e vereadores eleitos, alertando que a população do interior do município quer dignidade e respeito. Solicitou que o imposto arrecadado no interior seja investido interior do município e em suas localidades, principalmente na infraestrutura das estradas, para o lazer da comunidade e na saúde, onde hoje no Lajeado apenas 13 pessoas são atendidas por mês na Unidade Básica de Saúde.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.