MTB Rio Negro Ride Trail reúne centenas de ciclistas

Por Assessoria - 19/09/2017

A Prefeitura de Rio Negro, através das Secretarias de Cultura e Turismo e de Esporte e Lazer, e o Riomafra Cycling Team, realizaram no último domingo (17), o ‘MTB Rio Negro Ride Trail’. Mais de 350 inscritos percorreram as estradas e trilhas do interior rionegrense.

Foram duas opções de percurso: 48 km (dificuldade alta) e 28 km (dificuldade média). O percurso de 48 km também abrangeu a área urbana de Campo do Tenente, com o apoio da Prefeitura da Cidade.

A concentração reuniu os ciclistas no Parque Ecoturístico Municipal São Luis de Tolosa. Participaram ciclistas de diversas idades e preparos físicos. Cada um, a seu tempo, desafiou seus limites nestes trajetos com beleza ímpar.

Na ocasião foi disponibilizado ponto de hidratação e distribuição de frutas, que foram oferecidas pelo Mig Supermercado, um importante parceiro na realização do MTB Rio Negro Ride Trail.

Para garantir a segurança dos participantes todo o percurso foi acompanhado por ambulância e caminhão de resgate. Também foi permitido que carros de familiares acompanhassem para apoio. Participaram cilistas das cidades paranaenses: Rio Negro, Abdon Batista, Araucária, Campo do Tenente, Castro, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Lapa, Pinhais, Quitandinha, São José dos Pinhais e União da Vitória. E das cidades catarinenses: Canoinhas, Guaratuba, Itaiópolis, Jaraguá do Sul, Joinville, Mafra, Papanduva, Rio Negrinho, São Bento do Sul e Três Barras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.