Rio Negro e Mafra contam com o serviço de atendimento domiciliar fisioterapêutico

Por Redação Click Riomafra - 23/09/2016

Atendimento domiciliar é uma forma diferente, prática e agradável de realizar a fisioterapia. Há conforto, privacidade e comodidade, trazendo mais disposição para a realização das sessões.

Também conhecido nas grandes cidades como Home Care, o serviço aos poucos vem se tornando conhecido e utilizado em nossas cidades. E não custa caro. O preço é justo e acessível, seguindo uma tabela nacional de honorários. Há opções de pagamento com cartões de crédito e débito, além de descontos em pacotes. Não há necessidade de deslocar-se caminhando, de carro, ônibus ou carona. Não é preciso enfrentar chuva, sol forte ou frio para ir até uma clínica. Facilita principalmente a vida dos idosos, cadeirantes, grávidas, pessoas com deficiências mais severas ou outras dificuldades de locomoção. Os acamados são os mais beneficiados, pois precisam de fisioterapia constante, sendo indispensável o tratamento.

Em Rio Negro e Mafra o serviço de atendimento domiciliar fisioterapêutico é realizado pela profissional Angela Zeczkowski, que possui ampla experiência na área da fisioterapia. Já atuou em duas clínicas na cidade de São Bento do Sul e em duas na cidade de Mafra. Também trabalhou com consultório próprio em Clínica Multidisciplinar na cidade de Papanduva. Além disso, já foi concursada no Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade de Monte Castelo.

A profissional realiza o trabalho de atendimento domiciliar em Rio Negro e Mafra há aproximadamente um ano e meio, atendendo adolescentes, adultos, gestantes e idosos nas áreas de Ortopedia, Neurologia e Desportiva. As sessões de fisioterapia duram aproximadamente 50 minutos.

Fisioterapeuta Angela ZeczkowskiAngela foi graduada no ano de 2008 pela Universidade do Contestado (UnC) Campus Mafra. Possui pós-graduação em Fisioterapia na Uroginecologia pelo Centro Brasileiro de Estudos Sistêmicos (CBES). Realizou cursos de Drenagem Linfática, Mobilização Neural, Massoterapia, Pilates Solo e Kinesiotape nas instituições UnC, CPAF e Faculdade Inspirar. Também já participou do tradicional evento Jopef Brasil e teve artigos publicados em revista e jornais locais e regionais.

Contato:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para obter mais informações sobre o serviço de atendimento domiciliar fisioterapêutico, ou realizar o agendamento, basta utilizar o e-mail de contato da fisioterapeuta Angela Zeczkowski:

angerainez@gmail.com

Principais terapias com as quais trabalha:

  • Massoterapia (massagem relaxante e massagem com pedras quentes)
  • Drenagem Linfática
  • Liberação Miofascial (automassagem profunda com rolo sólido que melhora relaxamento e flexibilidade de fáscias e músculos)
  • Kinesiotape (fita elástica terapêutica que alivia dores musculares, faz reforço muscular, drenagem de edemas localizados e acelera a cura de hematomas)
  • Pilates Solo

Como vantagem do atendimento domiciliar fisioterapêutico, há ainda a flexibilidade nos horários (manhã, tarde e noite), e não há preguiça que impeça de ir à sessão, pois no horário marcado o fisioterapeuta chega pontualmente.

O contato do fisioterapeuta torna-se mais próximo com o paciente e seus familiares, o clima é amistoso, todos se envolvem, ajudam e entendem o porquê de cada terapia e exercício realizados, além de ouvir conselhos e dicas importantes para aplicar no dia a dia do paciente, da casa e da rotina familiar. O vínculo criado entre o profissional e o paciente é benéfico para ambas as partes. No atendimento domiciliar o fisioterapeuta faz amizades, ganha lanches, sucos, café e presentes dos pacientes e familiares que gostam da presença como se fosse uma visita querida. Um tratamento de qualidade e humanizado traz esse reconhecimento e carinho, e a maior recompensa, além da recuperação e bem estar dos pacientes, é o sorriso no rosto do paciente e do profissional.

Fisioterapeuta Angela Zeczkowski (1)

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE