O que você procura?

Publicidade

Publicado em domingo, 06 de junho de 2010 09:39:02

Condutor embriagado é preso pela PM

 

 

No dia 28, por volta das 02h, Policiais Militares de Mafra foram acionados via denúncia anônima de que um indivíduo estaria saindo de um estabelecimento de entretenimento sito à Avenida Severiano Maia, com andar cambaleante caracterizando visíveis sinais de embriaguês, e que o mesmo teria adentrado em um veículo GM/Corsa placas de Mafra, e deslocado sentido ao centro da cidade. Os Policias Militares avistaram o tal veículo transitando em “Zig-Zag” e que ao tentarem abordá-lo o condutor atirou o carro contra a Viatura PM, e após nova tentativa foi abordado, e identificado os ocupantes do veículo.

O condutor foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, o qual apresentou resultado de 0,51 mg/l, ou seja, constatou embriaguês ao volante. Foi dada voz de prisão ao condutor e lido seus direitos, devido o mesmo ter cometido o crime de conduzir veículo em estado de embriaguês, conforme artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

No momento em que os policiais realizavam a prisão do indivíduo, os outros ocupantes do veículo tentaram impedir a ação policial, tentando libertar aquele condutor infrator, então os Policiais Militares foram obrigados a utilizar agentes químicos para que os indivíduos se afastassem. O condutor e veículo foram entregues na Delegacia da Comarca para providências cabíveis, e também foram lavrados os Autos de Infração de Trânsito referentes aos delitos de trânsito.

 

Fonte: Jornal Gazeta de Riomafra

CLICK RIOMAFRA - O MAIOR PORTAL DE RIOMAFRA E REGIÃO.

Copyright ©2007-2010 Click Riomafra - O maior portal de Riomafra e região. Todos os direitos reservados.
Mantido por Click Riomafra Serviços de Informática e Internet - (47) 8409-2969