Em apenas uma semana foram registrados onze casos de acidente de trânsito em Mafra e doze em Rio Negro, o que preocupa as autoridades Policiais.

Dentre os acidentes em Mafra destaque-se o ocorrido no dia 12 por volta das 08h50min na avenida Presidente Nereu Ramos, em Jardim do Moinho, onde Cláudia Natali Wormsbecker (20), sofreu ferimentos ao cair com a motocicleta Honda/Biz de placa ILA 3351.

Os bombeiros constataram que a mesma apresentava escoriações nas duas mãos e no pé direito, queixando-se de dores na região cervical. Após receber o atendimento emergencial e rápido dos bombeiros, a vítima restou encaminhada ao Pronto Atendimento Edmond Jorge José Saliba.

No dia 13 às 08h53min, uma colisão contra muro foi registrada na rua Gabriel Dequech.

Josiane Fátima de Lima (37), conduzia o veículo Ford/Fiesta placas BXL 6986 de Mafra e, ao perder o controle do mesmo, veio a se chocar contra o muro de uma residência.

Com dores na coluna cervical e suspeita de fratura, ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal.

Já em Rio Negro, dentre os onze registros de acidentes (a maioria já publicada pela Gazeta), mais um envolvendo motocicleta aconteceu, por volta das 15h46min na rua Coronel Nicolau Bley Neto, próximo a Praça João Pessoa. Na colisão entre o automóvel Fiat/Siena placas ALZ 4662 de União da Vitória, conduzido por Marcos Roberto Martins e a moto Honda/CG Titan placa MLA 2207 de Mafra, pilotada por Rubiane de Souza Moreira (19), por sorte não foram registrados ferimentos em nenhum dos envolvidos.