Mais de R$ 1,8 milhão em investimentos em Campo do Tenente

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 26/04/2013 - 16h16

O prefeito e o vice prefeito de Campo do Tenente, Jorge Quege e João Paulo Negrelli e os vereadores Paulo Renato Quege, Ozéias Lazarino e Amilton Feltrin estiveram reunidos com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu), Ratinho Júnior, na tarde desta segunda- feira (22). A reunião teve como pauta as principais demandas do município, entre elas a necessidade de pavimentação das ruas do município e aquisição de novos equipamentos.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano é uma das principais Secretarias do Governo do Estado, pois através dela é que os recursos podem ser liberados para investimentos no perímetro urbano das cidades.

Ratinho Junior afirmou estar disposto a ajudar e aprovou a liberação de R$ 1,8 milhãos para o município de Campo do Tenente, que serão destinados a pavimentação das ruas urbanas do município.

Segundo o prefeito Jorge o SEDU tem sido um grande parceiro do nosso município com diversos investimentos, vamos continuar trabalhando para aumentar ainda mais estes investimentos.

Os representantes do município foram acompanhados do deputado estadual Francisco Bührer.

- Publicidade -
2 comentários publicados
  1. Junior Jankovski

    Bem que Mafra podia pertencer ao Paraná. Quanta economia, um prefeito a menos, além de muito menos sangue suga do dinheiro público.

  2. Adilson

    Parabéns ao prefeito de Campo do Tenente e aos vereadores que estão mostrando serviço.Aqui em Mafra estamos na esperança de alguma coisa boa acontecer, é claro que alguns já morreram com essa esperança e viraram pó,mas os que estão vivos ainda acreditam em milagres.
    PORQUE SERà QUE NO PARANà TUDO ACONTECE E TUDO SE FAZ EM FAVOR DO POVÃO
    E por aqui nada!! parece que nem governador temos.Alguém pode dizer,^:porque não se muda pro Paraná,jamais deixaria minha cidade natal e meus conterrâneos.Vou sempre lutar pelos meus direitos e do meu povo.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.