A atleta Flavia de Lima de Campo do Tenente faz bonito no Troféu Brasil/CEF de Atletismo 2013

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 14/06/2013 - 11h51

A atleta Flavia Maria de Lima, 19 anos, (Campo do Tenente), e que compete pela equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), foi uma das grandes atrações do Troféu Brasil/Caixa de Atletismo 2013, realizado no último final de semana no Estádio Ícaro de Castro Melo (Ibirapuera), em São Paulo. Foram duas medalhas de ouro, uma nos 800 metros rasos e outra nos 1.500. Nesta última prova, ela também bateu o recorde paranaense adulto e sub-23.

Nascida em Campo do Tenente, Flavia já há algum tempo treina na equipe mourãoense. Ela foi campeão juvenil da Copa Brasil/Caixa de Cross Country em 2012, e representou o Brasil no Mundial de Juvenis em Barcelona, em 2012, ano em que terminou na liderança do ranking brasileiro juvenil dos 800 metros. Outra boa colocação mourãoense no Troféu Brasil/Caixa no final de semana último foi de Thiarles Caçanha, que ficou com a 4ª colocação nos 3.000 com obstáculos. Desta forma, a equipe da Fecam ficou com o 15º lugar no geral da competição. Orgulho da cidade de Campo do Tenente, as novas conquistas de Flávia de Lima, foram acompanhadas com muita atenção e comemoradas com emoção por sua família e amigos tenenteanos.

- Publicidade -
2 comentários publicados
  1. Professora de EF

    Um talento conhecido nos jogos escolares do PR, GRAÇAS A DEDICAÇÃO E TRABALHO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA, que deixam seus familiares (nos dias de jogos, que por sinal quase sempre são nos finais de semana) para dar oportunidade aos alunos de participar das competições… Parabéns a atleta!!! E Parabéns para as pessoas que de alguma forma proporcionaram os primeiros contatos da atleta com o Atletismo.

  2. Sidinéia S

    Que orgulho!!!! Essa é um fruto do excelente trabalho da professora de Educação Física, mafrense por sinal, Prof. Lucia.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.