A Secretaria Municipal de Saúde, convoca toda a população para a 10ª Conferência Municipal de Saúde, a ser realizada no dia 28 de novembro de 2013, no Salão Paroquial, das 14h às 17h, tendo como tema central:
“SUS com qualidade e eficiência, um compromisso de toda cidadeâ€.
A participação popular na conferência é “fundamental para o conceito e construção social no setor da Saúde em todos os nÃveis, principalmente no controle financeiro e orçamentárioâ€.

