Campo do Tenente assina contrato para rede de esgoto

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 22/11/2013 - 14h12

No último dia 13/11, estiveram reunidos no gabinete do prefeito Jorge Quege, a engenheira Josiane dos Santos Castro, responsável pelas obras de saneamento de Campo do Tenente, para a assinatura do contrato entre o Município de Campo do Tenente, Sanepar e a Caixa Econômica Federal. Serão mais de 30 km de rede de esgoto que irão atender a demanda de 80% do quadro urbano do município. O investimento total é de mais de 8 milhões de reais e compreende toda a rede de coleta e estação de tratamento.

O projeto subsidiado atrav̩s de recursos do PAC РPrograma de Acelera̤̣o do Crescimento,que visa estimular o crescimento da economia, atrav̩s do investimento em obras de infraestrutura (portos, rodovias, aeroportos, redes de esgoto, gera̤̣o de energia, hidrovias, ferrovias, etc).

Segundo Josiane, a previsão para início das obras é setembro de 2014 e a conclusão para aproximada de 2 a 3 anos.

- Publicidade -
2 comentários publicados
  1. andre duval

    que bom!! e cadê nosso posto de identificação que o nosso querido prefeito fecho?? temos que levar nosso filhos para rio negro

  2. Junior Jankovski

    Boa sorte. Tomara que terminem e não fique com a buraqueira igual a Mafra e só.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.