Gleici Hoffman visita Campo do Tenente

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 29/06/2014 - 00h00

Na última segunda-feira, dia 23 de junho, o deputado estadual Toninho Wandscheer cumpriu agenda pela Região Metropolitana de Curitiba (RMC) ao lado da senadora e pré-candidata ao governo do Paraná, Gleisi Hoffmann.

Pela manhã, Toninho acompanhou Gleisi em visita ao prefeito Jorge Luiz Quege, de Campo do Tenente. Em seguida, a senadora participou de um encontro com lideranças da região e aproveitou a oportunidade e falou sobre um dos principais projetos dela, que já foi aprovado no Senado: a aposentadoria das donas de casa. Hoje, a mulher que é dona de casa pode ser beneficiária do Inss, contribuindo com o equivalente a 5% do salário mínimo, o que corresponde a aproximadamente R$ 37,00 mensais. Além da aposentadoria por idade, a mulher passa a contar com auxílio-doença, aposentadoria por invalidez e salário-maternidade, entre outros benefícios. Participaram da reunião lideranças de Campo do Tenente, Lapa, Piên, Rio Negro e Quitandinha.

Gleisi Hoffmann também visitou o município de Rio Negro, onde se reuniram com o prefeito, Milton José Paizani, e também com o prefeito Eto Scholze, de Mafra (Santa Catarina), para discutir sobre as ações para atendimento às vítimas das fortes chuvas ocorridas no início do mês que atingiram as duas cidades.

Durante a tarde, o parlamentar esteve com Gleisi em Mandirituba. Lá, falaram com vereadores e lideranças políticas sobre a atuação da senadora como ministra da Casa Civil e das principais conquistas do governo federal.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.