Campo do Tenente terá Programa Informe Cidadão

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 13/07/2014 - 10h08

O Município de Campo do Tenente, em busca aproximar-se do cidadão, divulgar as ações e informar a população tenente lançou o Programa Informe Cidadão. Produzido pela equipe de comunicação da prefeitura municipal e com participação direta dos Secretários, Diretores e do Prefeito, e apresentado pelo locutor Arildo José informado sobre as ações do governo municipal e informações de interesse público. Veiculado todas as sextas-feiras pela rádio Tenenteana FM 87,5 das 12h as 13h. O programa em breve também estará disponível no portal do Município na Internet, campodotenete.pr.gov.br.

De acordo com o Prefeito Jorge Quege, o programa de rádio é mais uma forma do poder executivo estar contato com a população e estabelecer uma relação entre a gestão municipal e os tenenteanos, “sempre zelamos pela transparência de todos os atos. O programa de rádio é mais um caminho para estarmos em sintonia e proximidade com todos os cidadãos”, comenta Jorge Quege.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.