Inicia o Tenenteano 2014 de Futebol de Campo

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 26/07/2014 - 18h51

Mais de350 atletas e comisṣo t̩cnica disputaṛo diretamente do TENENTEANO 2014. Representantes de 16 equipes marcaram presen̤a nesta ter̤a feira 19 horas no centro de conviv̻ncia para reunịo de disputa do Campeonato Municipal de Futebol de Campo РCampo do Tenente 2014 series A e B.

Na reunião foram abordados assuntos relacionados ao regulamento da competição principalmente na questão disciplinar que terá severas punições a atletas e membros da comissão que causarem brigas e tumultos durante a competição, ficou também formada a C.J.D – Comissão Julgadora Desportiva para julgar os fatos ocorridos durante o campeonato, além da grande novidade em que todos jogos terá uma filmadora preparada para captar imagens quando tiver brigas e tumultos para servir de prova nos julgamentos para punir quem só quer bagunçar os eventos esportivos. Conheça as equipes:

SÉRIE A: Lageado – Rio Vermelho A, Verde Vida, Olímpia A, Nacional, Retiro, Negrelli, Rio Vermelho B, União e Olímpia B.

SÉRIE B: Nacional B, Meninos da Linha, Pinheiros A, Divino, Morrinho Alto e Pinheiros B.

A série A será disputada em duas chaves com 5 classificando os 2 melhores de cada chave e o ultimo de cada chave cai para serie B. Na serie B chave única classificando para a final os melhores que ganham direito de disputar a série A em 2015.

Realização: Prefeitura Municipal – Secretaria de Educação, Turismo e Cultura.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.