Iniciam as obras de Pavimentação no Conjunto Lais Bond

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 26/07/2014 - 18h54

Teve início nesta semana as obras de Pavimentação no Conjunto Lais Bond. O projeto com pavimentação CBUQ, tem uma área total de 14.483,00 m2, incluindo os serviços de terraplenagem, sub-base, base, pintura de ligação, revestimento em CBUQ, urbanização de calçadas, paisagismo, sinalização de trânsito e placas de comunicação visual. O investimento total ultrapassa um milhão e duzentos mil reais e deverá ser executada em 150 dias.

O projeto é uma iniciativa do Município de Campo do Tenente e os recursos destinados pelo governo estadual às prefeituras são do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM) e do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM).

Conjunto Azaléia recebe pavimentação asfáltica nas ruas Catarina Quege, Maria da Conceição Xavier, Afonso Good, Tadeu Posniak, Miguel Prxcybicen, José Lino de Lima. Nos conjunto Laís Bond as ruas que receberão pavimentação são Rua João Oracydes Machado, Helena Maranhão Bussmann, Cleuza Becker da Silva, Francisca Komarchewski e Alberto Goreski.

O prefeito Jorge Quege comenta que estas ações garantem a melhoria na infra-estrutura municipal e por consequência, contribuem para ampliar a qualidade de vida das pessoas.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.