Encontro de carros antigos em Campo do Tenente

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 16/08/2014 - 18h51

No domingo, dia 24 de agosto de 2014, Campo do Tenente será palco de mais um encontro de carros antigos e especiais, evento que contará com participantes de todo Brasil, vários modelos de carros, motocicletas, caminhões e muitas outras atrações. O foco do evento neste ano será para veículos Opala, Caravan e Chevettes,

Além da exposição dos carros, também estarão presentes lojas de peças e outros produtos relacionados ao antigomobilismo, a animação fica por conta dos Shows de Raul Seixas cover, Banda Maturana e Elvis Cover.

O evento acontece na Praça Oito de Março, ao lado da Câmara de Vereadores, entrada franca, cenário perfeito para a exposição com seus casarões e a antiga estação ferroviária. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal e é realizado pela Empresa Liverpool Eventos.

Informações sobre o evento (41)9840-9798 e liverpoolesportes@bol.com.br.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.