Secretaria de obras trabalha em melhoria nas escolas municipais

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 16/08/2014 - 18h52

As últimas semanas estão sendo de grande trabalho por parte da Secretaria de Obras e Rodoviário de Campo do Tenente, estão em execução a pintura na Escola Tia Estela e Tia Sofia e na creche Pequenos Brilhantes. Os trabalhos de revitalização serão concluídos no prazo de 30 dias. “Todas essas melhorias são necessárias, para garantirmos a comodidade das crianças, professores e pais e a consequente melhoria geral na qualidade de nossa Educaçãoâ€, observa o Prefeito Jorge Quege.

Também estão em obras de readequação e melhoria nas calçadas em diversos pontos da cidade, limpeza de ruas, margens das rodovias e estradas próximas às áreas urbanas, com o intuito de contribuir com a qualidade de vida da população.

Segundo o Secretário de Obras e Serviços Municipais, Pedro Alves, o objetivo é mudar para melhor o visual da cidade, visando à limpeza das ruas e proporcionando uma melhor qualidade de vida aos moradores.

A operação de limpeza e retirada de entulho e galhadas de arvores será feita em todos os bairros da cidade, e necessita da participação dos cidadãos para colaborarem com o trabalho realizado pela Prefeitura, não colocando os entulhos e resto de arvores nas ruas.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.