Manutenção nas estradas Rurais de Campo do Tenente

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 16/08/2014 - 18h53

No departamento rodoviário de Campo do Tenente o foco é manutenção constante das estradas do interior do município, principalmente nos trajetos onde ocorre o transporte escolar. Estas ações são de extrema importância para toda a comunidade, além disso, é fundamental que as estradas ofereçam boas condições de tráfego para que os produtores rurais e moradores das localidades.

O setor rodoviário que recentemente recebeu equipamentos novos, do programa PAC2 do governo federal, sendo uma motoniveladora, uma retro escavadeira e um caminhão caçamba. Estes equipamentos vem somar força e agilizar os trabalhos do setor.

Estamos conscientes e focados do desenvolvimento das comunidades rurais e sabemos da importância das estradas que ligam as localidades, a fim de movimentar a economia local e fortalecer tanto os produtores rurais como a agricultura familiar dos pequenos produtores que também dependem muito das estradas”, afirmou o prefeito Jorge Quege.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.