Inicia a semana da pátria em Campo do Tenente

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 05/09/2014 - 16h50

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 01 de setembro, a abertura oficial da Semana da Pátria, em frente a Prefeitura Municipal. O hasteamento das bandeiras brasileira, estadual, municipal. O ato contou com a participação de alunos da rede municipal de ensino, de vereadores e autoridades locais.

Na ocasião o Prefeito Jorge Quege comemorou com alegria o momento. “É um sentimento que invade a alma de todos os brasileiros”.

Durante toda semana alunos das escolas municipais realizam apresentações e outras atividades envolvendo a comemoração da Independência do Brasil, nas escolas municipais.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Marilene Hornick o objetivo dos eventos é incentivar o amor e o respeito a nossa Pátria, distribuindo lições de cidadania para um Brasil melhor.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.