Obras de Pavimentação no Conjunto Lais Bond em fase final

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 20/09/2014 - 14h00

O prefeito Jorge Quege esteve na última quarta-feira,17, visitando as obras de urbanização do conjunto Lais Bond que está recebendo obras pavimentação CBUQ, tem uma área total de 14.483,00 m2, incluindo os serviços de terraplenagem, sub-base, base, pintura de ligação, revestimento em CBUQ, urbanização de calçadas, paisagismo, sinalização de trânsito e placas de comunicação visual.

O investimento total do atual programa de urbanização ultrapassa um milhão e duzentos mil reais e compreende além do Lais Bond, Conjunto Azaléia e Moradia Araucária. O projeto é uma iniciativa do Município de Campo do Tenente e os recursos destinados pelo governo estadual às prefeituras são do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM) e do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM) e não tem nenhum custo aos moradores beneficiados.

Conjunto Azaléia recebe pavimentação asfáltica nas ruas Catarina Quege, Maria da Conceição Xavier, Afonso Good, Tadeu Posniak, Miguel Prxcybicen, José Lino de Lima. Nos conjunto Laís Bond as ruas que receberam pavimentação são Rua João Oracydes Machado, Helena Maranhão Bussmann, Cleuza Becker da Silva, Francisca Komarchewski e Alberto Goreski.

O prefeito comenta que estas ações garantem a melhoria na infra-estrutura municipal e por consequência, contribuem para ampliar a qualidade de vida das pessoas. “Estamos trabalhando muito em busca de soluções para melhorar a vida dos tenenteanos, esta pavimentação é um grande exemplo”, finaliza Jorge Quege.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.