Campo do Tenente homenageia professores

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 14/10/2014 - 13h52

Neste ano a Secretaria Municipal de Educação resolveu homenagear os Educadores e Professores da rede municipal de ensino pelo “Dia do Professor” com uma exposição dos trabalhos realizados durante o ano letivo. A iniciativa da Secretaria impulsiona a valorização dos profissionais ainda mais das ações que são desenvolvidas nas instituições, demonstrando e divulgando o trabalho realizado na sala de aula desde os pequeninos que estão matriculados nos Centros Municipais de Educação Infantil- creches e pré escolas e nas Escolas com alunos de 1º ao 5º ano do ensino fundamental anos iniciais. Os professores seguem um planejamento bimestral, o qual é referencia para o desenvolvimento de suas aulas, estas aulas são de caráter único, cada professora planeja e organiza sua aula de modo dinâmico, seguindo sua metodologia de ensino de modo a atender o pleno desenvolvimento do aluno. O professor além de ensinar prepara seus alunos para a vida.

Mês de outubro, mês do professor. A Secretária de Educação a Senhora Marilene Aparecida Hornick convida aos professores, os alunos, os pais e responsáveis, a comunidade escolar, as autoridades municipais e a população em geral para visitar a exposição com amostras dos trabalhos pedagógicos desenvolvidos nas escolas e que se encontram expostos na Secretaria Municipal de Educação situada na Rua Elvio Luiz Bonamigo no Loteamento do Divino em Campo do Tenente-PR a qual está aberta para visitação a partir das 8h às 12h e das 13h às 17h todos os dias até o final do mês, para que os visitantes tenham conhecimento e apreciem o que é realizado a cada dia nos Centros de Educação Infantil que com cunho pedagógico os alunos aprendem por meio da brincadeira e da interação, nas escolas os alunos participam de programas e projetos onde são desenvolvidos diversos trabalhos inclusive jogos, brincadeiras, pesquisas, cartazes com informações aprendidas.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.