Caixa Econômica inaugura posto avançado em Campo do Tenente

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 19/10/2014 - 21h49

Inaugurou nesta segunda-feira, 13,  um posto avançado da Caixa Econômica  que fica na Avenida Miguel Komarchewski, 1170 no centro de Campo do Tenente.

A Prefeitura de Campo do Tenente e a Caixa Econômica Federal fecham parceria para a instalação de posto de atendimento avançado no município, o objetivo é descentralizar e agilizar alguns serviços das agências bancárias. O posto avançado da Caixa atenderá com serviços de empréstimos consignado para pensionistas e servidores públicos, abertura de conta corrente, consórcio de carros e de imóveis, financiamento imobiliário, e credenciamento para utilização de cartões de crédito em estabelecimentos comerciais. A unidade terá 3 funcionários e fará todas as operações de uma agência bancária, inclusive com instalação de caixas para auto-atendimento.

O gerente geral da agência de Rio Negro, Joel Antonio de Andrade, garantiu que a equipe da Caixa está pronta para dar suporte necessário aos munícipes. “Nossa responsabilidade com Campo do tenente é muito grande, estaremos usando toda nossa estrutura para dar um atendimento de qualidade aos clientesâ€, destacou.

O prefeito Jorge Quege ressaltou que a administração buscou a parceria para ampliar o atendimento bancário no município e evitar o deslocamento até a cidade de Rio Negro. “Agradeço o empenho e a dedicação dos colaboradores da Caixa que vem tratando Campo do Tenente com muita seriedade e competência.â€

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.