Iniciam as obras no Conjunto Azaléia

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 15/11/2014 - 00h27

Teve início obras de Pavimentação no Conjunto Azaléia. O projeto com pavimentação CBUQ, tem uma área total de 14.483,00 m2, incluindo os serviços de terraplenagem, sub-base, base, pintura de ligação, revestimento em CBUQ, urbanização de calçadas, paisagismo, sinalização de trânsito e placas de comunicação visual. O investimento total ultrapassa um milhão e duzentos mil reais e deverá ser executada em 150 dias.

O projeto é uma iniciativa do Município de Campo do Tenente e os recursos destinados pelo governo estadual às prefeituras são do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM) e do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM).

Conjunto Azaléia recebe pavimentação asfáltica nas ruas Catarina Quege, Maria da Conceição Xavier, Afonso Good, Tadeu Posniak, Miguel Prxcybicen, José Lino de Lima.

O prefeito Jorge Quege comenta que estas ações garantem a melhoria na infra-estrutura municipal e por consequência, contribuem para ampliar a qualidade de vida das pessoas.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.